Mais do mesmo, por favor!

Hoje em dia muito se fala de quem será o melhor jogador do Mundo, mas tal como Mourinho diz, devia ser proibido arriscar num deles. São definitivamente os melhores do Mundo, e disso ninguém pode ter dúvidas.

Cada um tem o seu estilo, cada um as suas qualidades e cada um os seus defeitos mas os dois são máquinas de futebol e sobretudo de golos. Ontem decidiram um clássico no qual poucas vezes apareceram, mas os melhores apenas precisam de dois ou três toques para resolver!

Palavras são poucas para comparar um esguio génio argentino com o forte e "matador" craque português mas uma coisa é certa, qualquer treinador do Mundo não os gosta de ter contra, e gostava de contar com os dois em simultâneo.

Depois de um "El Classico", perguntarmo-nos o que poderiam fazer na mesma equipa, e isso seria sonhar com uma equipa terrivelmente goleadora e roçar a perfeição (claro que no lote de 5/6 equipas que estes jogadores poderiam jogar).

Em Janeiro vamos ver quem ganha o melhor do Mundo, prémio no qual também se fala em Casillas ou Iniesta para vencedores, mas não dar o prémio a um destes dois seria injusto ou simplesmente maneira de evitar injustiça com um dos dois.
Eu daria o prémio aos dois, porque de longe são melhores que tudo o resto contudo como diz Vilanova, "Ronaldo seria mais valorizado se Messi não fosse desta época" mas acrescento que o mesmo sucederia com Messi e que quem sai beneficiado desta rivalidade são os espetadores por verem dois fenómenos no mesmo relvado.

Como telespetadores, o que desejaríamos era um "El Classico" todas as semanas mas como não é possível vamos tendo dose dupla de magia por fim-de-semana e vamos acompanhando o evoluir da lista de melhores marcadores juntamente com Radamel Falcao.